domingo, 14 de setembro de 2008

LOS ANGELES (ADEUS!)

Passei a manhã a ultimar os preparativos para a minha viagem de regresso.
Empacotar os pequenos 'recuerdos' que fui adquirindo pelo caminho e encafoar o resto das roupas na mochila.
Após o pequeno amoço ainda tempo para uma pequena paragem turística, a famosa Venice Beach.



Fui entregar a "Popota" à Eagle Riders, despedi-me dela com pena foi uma relação sem poblemas nenhuns, portou-se sempre muito bem, pelo que o abraço foi demorado :D
O taxista que me levou até ao aeroporto, mal me percebia e eu a ele, embora os dois estivessemos a falar inglês, mas lá consegui chegar ao Aeroporto LAX.

10 horas e meia de vôo depois, e mais outras 2 horas e meia de Londres até Lisboa, é oficial:

Acabaram-se as férias.

Amanhã é dia de trabalho, voltar à rotina que já me estava a habituar a ser de pegar na mota e fazer centenas de quilómetros.

Quiçá um dia volte para uma nova aventura :D

Gostava só de agradecer a todos aqueles, que através de comentários no blog, email, SMS, telemóvel, etc. etc., me deram força e me acompanharam nesta aventura, para quem pensava que me ia sentir sozinho a fazer tantos Km, estavam redondamente enganados, muitos viajaram comigo.

Distância percorrida (13/Set) - 18 milhas (~ 29 Km)
Distância percorrida (TOTAL) - 3061 milhas (~ 4926 Km)

2 comentários:

Anónimo disse...

Welcome back,
You achieve already and done an old dream, who knows if not the very beginning for others?

Thank you for the pictures.
Kisses

είναι καλό να έχετε πίσω

Dark Moon

Anónimo disse...

CARO FELIPE,

Fiquei muito feliz pelo registro do nosso encontro em seu blog. O mais interessante deste tipo de viagem são as pessoas que encontramos pelo caminho. Os lugares e as pessoas são algo muito rico que vamos guaradar para o resto da vida.
Obrigado pela lembrança e foi muito legal encontrar uma pessoa que possui os mesmos interesses pela aventura.
Grande abraço.

Manoel (um dos capitães do grupo brasilieiro)