quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LAS VEGAS a BARSTOW

Como já vos tinha dito que ia acontecer, levantei-me tarde, fui almoçar e fiz-me à estrada, ainda deu para ver a diferença que é a cidade de noite e de dia.




Lá voltei pela mesma estrada pelo deserto escaldante, hoje parecia que ainda estava mais calor ... se calhar era porque estava a atravessar o deserto de Mojave :D
Apesar de ser um deserto, a aridez também pode ser bonita, é uma paisagem diferente do que estamos habituados.


Chegado a Amboy, que pensava ser bem maior, puz-me à conversa com mais uns ingleses enquanto descansava à sombra.

A estrada de Ludlow até Ragtown estava muito mal tratada, levei muita 'porrada', podia ter ido pela interestadual, mas isso não era ir pela route 66 e não me permitia fazer isto à vontade.

Passei ainda pelo famoso Bagdad Café e mais uma vez, por mais algumas relíquias abandonadas.



Fiquei em Barstow, na California, e espero chegar amanhã a Santa Mónica, em Los Angeles, o final da Route 66.

Distância percorrida (10/Set) - 244 milhas (~ 244 Km)
Distância percorrida (TOTAL) - 2746 milhas (~ 4419 Km)

Sem comentários: